Crime

Influenciador é preso acusado de assediar menino de 13 anos no Rio

O caso aconteceu dentro de um shopping, na Zona Norte

Menino pediu ajuda aos seguranças do shopping
Menino pediu ajuda aos seguranças do shopping |  Foto: Pedro Conforte
  

O influenciador Luciano Dias Baraina foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (6) por assediar um menino de 13 anos em um banheiro do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio.

A assessoria do shopping esclareceu, em nota, que a vítima rapidamente denunciou o abuso à equipe de segurança do shopping, o que permitiu uma ação rápida, com identificação do suspeito.

Segundo relatos, o menino retornava do colégio, quando decidiu ir ao shopping. Ele usava o mictório, quando Luciano tentou pegar sua parte íntima. O rapaz conseguiu empurrar o influenciador e correr para pedir ajuda de seguranças do estabelecimento, que o prenderam.

"Peço encarecidamente que meus amigos compartilhem estas informações com com todos que puderem! Ele é famoso no Instagram. Luciano tem várias passagens pela polícia, incluindo espancamento a uma pessoa. Ele foi preso em flagrante por tentar segurar o pênis de uma criança no banheiro do Norte Shopping", disse um relato de uma usuária no Instagram.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de assédio sexual no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte da cidade do Rio. Na chegada ao local, algumas pessoas detinham um homem, suspeito pelo ato contra um adolescente. Após relatos da vítima, a equipe fez a condução das partes à 21ª DP e, diante da avaliação da autoridade policial, Luciano permaneceu preso.

A Polícia Civil informou que Luciano foi preso em flagrante e levado para o presídio de Benfica, onde aguarda audiência de custódia.

< Delegada Adriana Belém é aposentada pela Polícia Civil O sol brilhou, mas final de semana será de chuva na cidade do Rio <